quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Zoonose - The Kill




primeira demo do
Projeto paralelo de Electrogorenoisegrind/speedcore
Do Vinny do Eat a suicide
e Spock Lee do Maxete
A demo conta com 18 onde as letras falam de zoofilia e assassinatos

1 asian chicks having sex with stray dogs
2 erection rural bizarre intergalactic space
3 Your sexual dream is a giant squid sex with shemale
4 animal Attraction
5 she does orgy with horses, dogs, drinking brandy tar
6 you like the smell of horse shit
7 she lost her virginity to the mouse family's viewing session in the afternoon
8 The Kill
9 using snake skin as a preservative
10 Easter bunnies having sex with pastors and priests on the day of thanksgiving
11 sex with her ​​neighbor, the neighbor's pit bull enjoys screaming
12 girls hungry for sex animal
13 Gothic wear bull's cock to masturbate
14 husband kills his wife after discovering she had an affair with the family dog
15 The farmer tared by ducks
16 famous super model admits having sex with animals during the spring
17 Tarzan is fucking wild in the jungle with one ounce wild
18 Girl flees into the woods to have sex with gorillas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

MxC Phunk -Akecimento da Roda Punk


Primeira demo Da Banda MxC Phunk ( se ler segundo um dos integrante Eme Equis Ci Funqui)
é uma mistura de Funk carioca Rap e Punk Harcore oldschool .
A Demo Segue com 8 musicas "tapa na cara da sociedade"
Alem de contar com uma Baladinha pra dançar abraçadinho kkkk.
A banda conta com o quarteto
Mc Phunk :voz
Mc Inhoho Ramone : Voz
Mc Pivete Punk : voz
Mc Procede : Voz , Dj

Akecimento da Roda Punk
Anarkia Boladona
Anti Sistema
Eu sou MxC Phunk
Bonde Da Repressão Policial
Ser Punk Com Você
Tipo Finlandia
Diss ao Traidor

ESCUTE

DOWNLOAD

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maxete NC1



Parte 1 do nvo ep do Maxete
contando com a participação do Vinny do EAT A SUICIDE
Esse ep ta uma mistura de nintendocore com eletronico e gore
Alem tbm de estar vindo com um VST que simula os sons do atari

16 Bits and Funkstill
A Lenda da Fita preta Japonesa do Pitfall
Colecinador de fitas de Atari
Eu uso um vst de um amigo meu para fazer esses sonzinhos eletronicos
Gastava o troco do pão no Fliperama
Joaquim Dava o cu pro Clovis pra jogar Nintendo 64
Maldito Polystation
Matei meu primo por causa da tela do carro do StreetFighther 2
Na ultima Fase do jogo de navinha parei pra fumar um beck
Xanas Adventure 3

Myspace

DOWNLOAD

Corpse Gory V.C.D.M.G.A




Esse foi o Ultimo trampo da banda antes de acabar por que nao vou comentar kkkk.
Essa demo ta uma disgraceira só bem barulhenta pra porra só amantes do som extremo e barulhewnto sem frescura vai curtir
conta com os sons

Fabrica De Monstros
Autopsia Alienigena
Seu pai é travesti
Ornitoze
Sangue tripas tamborzao com tamborzinho
A baixada é o terror
Cantina Cannibal
Dawn of Dead
Dr Feels good
GonnaRéia Gonna Die!!!
Jesus HxC Pedra di Crack(RNC)
Karoolina
Sangra Filho da Puta
Visceral Masturbation
Vou Te estrupar com uma faca de cozinha cap.8
Vou Te estrupar com uma faca de cozinha

Myspace

Download


Ja faz um tempo que nao posto nada aki intao ta ai
essa ai é o Corpse Gory uma das bandas que eu tocava que acabou a alguns anos ja .
Pra quem curte tem umas pegada de goregrind/hc entre outras barulheiras


Download

Myspace

sábado, 7 de maio de 2011

Teardrop's Lake (Rain Rain) DrumStep




Tava Na comu de Drum n Bass no orkut e um dos post me chamou a atençao de uma mistura de Drum N Bass, Dub Step e Miami achei legal o som dessa mina ai e resolvi postar aki.
Ela é Karina Skye brasileira mas está morando atualmente no sul da Florida
Ela vive para a arte ea auto-expressão.


Site official

quinta-feira, 5 de maio de 2011

v2f mafia apresenta - bem vindoz a sala de tortura mixtape vol.1 - 2008




Ta ai como eu havia dito axei e takei no blog pra mlkada fazer download
eu recomendo

Download

AxVxC



*AxVxC-(Acidente Vascular Cerebral) é um projeto composto por :
Vinny da Eat A Suicide
Fabricio da Eclampsia
fazendo um som do gênero deathgrind experimental
Falando em suas musicas, de estrupo, assassinatos, anomalias e etc...


DOWNLOAD

domingo, 1 de maio de 2011

Mix Tape Nao foda com a Baixada



Mix tape foda baixe ai que vc vai gostar

Dowlonad

Mix Tape Criminal Screwed



A música Screwed & Chopped é a oposição do pesada e louca levada do Crunk de Atlanta: As músicas são literalmente mais lentos a uma levada tipo melosa, e as batidas e a voz saem dos auto-falantes bem devagar. O resultado é um balanço lento e pesado, que nos últimos 14 anos, tem exercido uma grande influência na cultura Hip-Hop Sulista.
Você q sempre pega música na Internet, já deve ter baixado alguma vez algum som com a velocidade super lenta, principalmente se for rap do sul dos EUA... Provavelmente nas primeiras vezes que pegou algo assim, voce deve ter jogado fora achando que o arquivo tava com erro ou algo do tipo, mas se você - assim como eu - ouviu e gostou disso mas não entendia o porquê de fazerem versões assim, e de até haver albuns e mixtapes inteiras assim...
Para Saber Mais sobre essa Levada Entre nesse site : http://rapevolusomespeciais.blogspot.com/2006/12/dj-screw-histria-do-estilo-screwed.html

Download

Cold-R e Artigo Qunito Nimguem Breka



Outro Som foda a um tempo atra eu postei o video agora ta ai o link para o download do som

Myspace

Download

Ultimo Ato



com 18 anos de existência o Último Ato (França) vem fazendo a sua longa e estranha caminhada com temas cada vez mais pesados, abordando em suas letras o crime, as drogas, e a violenta rotina policial, a fome e a miséria; fatos reais que deturba a vida humilde de muitos na Baixada Santista, precisamente na Cidade de Praia Grande.
Uma verdadeira pedrada sonora, com um currículo rico em peso, mesmo sendo anonimato. Hoje o Último Ato é integrante do grupo de rap (Dissparuz) e artista do selo roccafillaz tha p...! produça.

Myspace

Download Outro Lado


Download Sono Eterno

Cold-R Sigle M.O.R.T.O



Esse é um dos sons que está no album Diretamente de Sao Vicente
do Rapper Cold-R .
Esse Som em particular é um dos que eu mais escuto a letra é foda o instrumental intao nem se fala recomendo todo mundo a Baixar porque esse som é foda!!!!!!

Myspace


Download

ROCCAFILLAZTHAP...! PRODUÇA APRESENTA - NOSSOS SINCEROS FODA-SE - MIXTAPE



Uma Mix tape foda pra quem curte Gangsta Rap Nacional


Download

sábado, 9 de abril de 2011

Geração 666 Apresenta - Brasil Bands Attack 13 (2011)



Coletania Monstra feita pelo Blog GERAÇAO 666
Divulgando Varias bandas fodas desse Brasilzao ai

Baixem e deixe os vizinhos em estado de choque!!!!

01 Corpse Grinder - Deceivers of the Faith
02 Razek Metal - Exile of Tragedy
03 Stormblood - Storm of Blood
04 Chronic infect - Mass Extermination
05 Medofobia - Final Battle
06 Infector - Alienation Enhanced Form
07 Tremä - A Sina Das Mãos Que Sangram
08 Rabujos - Grito
09 Orgasmo de Porco - Possuído Pelo Porco
10 SummersacO - Em Busca Da Luz
11 Entendeu - Filosofia do Caos
12 Faccion De Sangre - Sistema Maldito
13 Quebrada Violenta - Pau no Cu do Playboy
14 Corre Que Jesus Voltou - Se O Papa Engravidace O Aborto Seria Sagrado
15 Delenda Arcana - Of Evil Recollections (Desert's Curse)
16 Like A Texas Murder - Povo de Merda
17 Opus Tenebrae - Pugnae Aeternum
18 Hammer of Doom - Frustrated Existence
19 Flesh Grinder - Brains Are Spoon Food


Download

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ultimo Ato Sono Eterno

Som foda em breve vou postar a mixtape que tem esse som pra galera baixar

segunda-feira, 28 de março de 2011

ENTREVISTA NO RH DE UMA GRANDE EMPRESA.




Outro Email foda que eu recebi pra galera que procura emprego ai

1º) Candidato formado na USP

Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - Ora, é um pensamento.

Diretor: - Por que?

Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.

Diretor: - Muito bem, excelente resposta.


2º) Candidato formado na PUC

Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - Um piscar de olhos.

Diretor: - Por que?

Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.

Diretor: - Ótimo.



3º) Candidato formado na UNICAMP:

Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - A eletricidade.

Diretor: - Por que?

Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.

Diretor: - Excelente.


4º) Candidato formando pela FIG de Guarulhos:

Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - Uma diarréia...

Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso...

Candidato: - Isso mesmo.. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo...

Diretor: - O emprego é seu!

'Fundamento técnico e cálculo não é tudo...
entender de cagadas é o que o mercado precisa"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eat A Suicide - Eat A Prostitute



Eat A Suicide é um projeto composto por apenas uma pessoa(Vinny), fazendo um som do gênero Cybergrind/Goregrind
com fortes influencias em Vile Disgust,Lamida Vaginal,Vaginal Incest,Vaginal Cadaver,Maxete entre outras podreiras que tem por ae
Falando em suas musicas, de estrupo, assassinatos e etc...
Projeto originado de Rio de Janeiro – Brasil

Myspace

Download

Cold R e Artigo 5° - Ninguem breka




Rapper De Sao Vicente Mandando um som foda

quinta-feira, 24 de março de 2011

DUDAO K2 A arte do Sexorcismno



Esse ep ta muito foda o instrumental muito loco letras na levada porno,extremo, terrorista. S
Se vc for dakelas pessoas "anti-sexista" vai ter uma outra visao depois de escutar esse E.p .
Com participaçoes de Kröeff, Vazder, Khriz e Lord Tagman
Sao 4 Sons fodá!!! mas a que eu mais curti foi a Sexorcistaz uma levada meio RnB só que com uma letra muito foda com uma levada "suave"

DOWNLOAD!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

A Real Visita



Recebi um Email e Achei bem interresante

Estas frases vão em protesto, e, paralelamente em homenagem aos porcos, que mais uma vez, nas palavras do estúpido Barack Obama (que esteve agora em nosso país discursando, fazendo media e enganando seres completamente imbecis por aqui...), ordenaram covardemente mais um ataque a inocentes por interesses óbvios...
Será que já não basta???




> ** Motivos para odiar estadounidenses **
>
> 01. Subordinação aos países menos desenvolvidos.
>
> 02. Se vêem no direito de realizar um ataque em nome da ONU (Organização das
> Nações Unidas).
>
> 03. Se vêem no direito de exigir uma área de exclusão aérea sobre o
> território de qualquer país.
>
> 04. EUA podem ter armas nuclerares, de destruição em massa, biológicas,
> químicas e convencionais
> - somente a última suficiente para destruir o resto do mundo (exceto Russia)
> e o Iraque não?
>
> 05. Atraso do projeto brasileiro VLS (Veículo Lançador de Satélites).
>
> 06. Atraso do projeto brasileiro MAA-1 (Míssil ar-ar).
>
> 07. Visitar o Brasil usando roupas dignas de mendigos.
>
> 08. Ignorância - da massa estadounidense - de não saber onde fica o Brasil.
>
> 09. Sempre empregar o termo 'América', como se somente os EUA a
> constituisse.
>
> 10. Racismo, preconceito e discriminação predominantes no país (EUA).
>
> 11. Ridículos ataques sobre hospitais e postos de gasolina durante a
> operação DESERT FOX
> (Raposa do Deserto).
>
> 12. Total ausência de respeito com os estrangeiros que visitam território
> estadounidense.
>
> 13. Construir armamentos suficientes para acabar com o resto do mundo em uma
> eventual guerra
> convencional.
>
> 14. Ataque a inocentes para atrasar um impeachment.
>
> 15. Negar que Alberto Santos-Dumont foi o verdadeiro inventor da aviação.
>
> 16. Não aceitar o RADE Jahú como o primeiro.
>
> 17. Negar, para defender seu capitalismo selvagem, assinar o protocolo de
> Kyoto.
>
> 18. Se vêem no direito de contruir bases militares em qualquer país do
> mundo.
>
> 19. Manter a base de Guantânamo, em Cuba, espancando cruelmente seus
> 'prisioneiros de guerra' e 'suspeitos de terrorismo'
>
> 20. Manter a idéia, inclusive já ensinando em suas escolas, de que a
> Floresta Amazônica é 'território internacional'.
>
> 21. Auto-denominar qualquer país que não se encaixa em seu padrão
> imperialista de membro do 'eixo do mal'.
>
> 22. Realizar cruelmente os ataques de Yroshima e Nagazaki, deixando
> __vítimas e até hoje nascimento com sequelas.
>
> 23. Manter grandes redes, como Mc.Donalds e Coca Cola, propagando doenças e
> devastando florestas.

sábado, 19 de março de 2011

Buzao nosso de cada dia


Quem pega busao ta ligado todo ano eles aumentao o preço da porra da tarifa e na minha cidade nao é diferente.
A impressa sempre aumenta na vespera do carnaval sim maquiavelicos nao avisam a populao simplesmente aumentam e ja era
2,65R$ vc paga em um busao lento sempre atrazado lotado ou seja nao compensa
mas eles sabem que a populaço paga e nao reclama ai eles aumentam mesmo.
Sempre entra alguem reclamando nossao o busao aumento mas só fica nisso e agora?
Felizmente ramanete eu pego busao mas falo pelos que pegam é foda porem nada mudara.
Como a cidade aki é meia pequena nada que uma bicicleta nao resolva.

Caralho que texot horrivel prometo que no proximo eu escrevo algo que preste...

Tash Tolo Ontem Numca Hoje




Esse Trampo em especial é de um Brother o dingo Da banda U-pai
Na real é varios projetos dele que ele resgatou do PC dele e upou pra dowlonad
Desd De grindcore até umas levada de rap freestille
pra quem curte som criativo baixa que nao vai se arepender pq é muito foda!!!

1. Carioca Gay - soca o tronko (2:00)
2. dinngO - Ele Vive Mas Nao Vive (2:10)
3. dinngo - eu sou um laranja, e dai (master) (1:45)
4. dinngO - fugindo de praga (1:13)
5. dinngo - hj tenho forças (1:26)
6. dinngO - Não aguento(demo) (3:37)
7. dinngO - dinngO - A Historia Nunca Muda (master) (3:24)
8. dinngO - Di modinha(remix) (3:55)
9. dinngO & pord. Qause Nada - Dia de priguiça (2:14)
10. dinngO - Em Volta da Cidade (2:56)
11. dinngO - Memoria Apagada (1:04)
12. Falha Humana - Fret Granjado (1:31)
13. Falha Humana - Zorra (1:27)
14. Falha Humana - Kabra da peste (1:37)
15. falha humana De Volta (Fexta Da Laranja) (3:32)
16. falha humana rolifildi padawan e jolaca boy - danca do makako (1:58)
17. Final Do Infinito - Traira (1:21)
18. Final do Infinoto - toma o troco (1:23)
19. Inrredu de samba - vai mo deus do ceu (1:23)
20. Jolaca Boy e Mc Falconnn - Faucatru tags laifi (3:30)
21. jolaka boy - dança do salame (1:48)
22. Jolaka Boy - sangue nos zoio (1:38)
23. juanito e ameixa - melo do papa cu rasteiro (1:40)
24. kindero - bonitinho eh um feio arrumadinho (2:02)
25. kindero - da pra da (0:53)
26. kindero - hot finger (1:18)
27. kindero - meu tchaco ta doitu pra desfacela teu craninhu e faze coskinha no teu cerebro (1:12)
28. kindero - serjin malandro (1:55)
29. Mano chow chow - meu amor tem dono jao (1:55)
30. Marido de Puta com cc 3000 - piao de vida loka tazo do tainytoon (1:38)
31. Marido de Puta com cc 3000 - represento eu mesmo (3:08)
32. Marido de Puta com cc 3000 - Se tu comer a minha mae (2:46)
33. pingolinha feliz - a morte do meu querido amigo (0:48)
34. Pingolinha feliz - Coco na cara do Pedrinho (1:30)
35. pingolinha feliz - eu amo meu deus(demo) (0:56)
36. dança do algundao doce(bonus track) (1:30)
37. pingolinha feliz - niguem gosta de mim (1:16)
38. Pit Bicha Mosh Pit - Two Baka Now (1:07)
39. RPQ - Giletifobia (3:31)
40. RPQ feat Mc Tai - rimas esboçais (2:35)
41. u pai - conselho de mae (0:40)
42. u pai - D.S.S. (0:08)
43. u pai - esperança (0:49)
44. u pai - fast food (0:42)
45. u pai - mofas com a pomba na balaia (0:31)
46. u pai - reseita tipica asoriana vegan (0:38)

Myspace


Download

quinta-feira, 17 de março de 2011

O melhor do Rap da roça



Mano esse cara rima muito de dar inveja
a rappers consagrados na gringa kkkkkkkk!!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minoria Positiva Criminosos Capitalistas




Video Editado Da Banda Minoria Positiva De HardCore do Litoral Sul paulista

Está em processo de gravaçao da nova demo enquanto nao sai curtam um som das antiga deles

Masturbation Holocaust A meia Noite Gosarei no seu Cadaver


PROJETO JUNTANDO AS IDÉIAS DO T.E.R.R.O.R. GANG COM A BARULHEIRA DO MAXETE(GRINDCORE), PARA QUEM CURTE ALGO REALMENTE EXTREMO, DEFINIRIA COMO PORNOGORE/HORRORCORE

À Meia-noite gozarei em teu cádaver - Masturbation Holocaust
1- banho de gozo
2- Aventuras com as vadias de Chernobyl
3- Scat-Lifestyle
4- Á meia-noite gozarei em teu cádaver
5- Incesto com minha coroa
6- Aqui é o masturbation Holocaust
7- A minha missão
8- Descobrindo zoofilia com meu poodle
9- Rituais Satânicos
10- A maior festa rave com suruba e drogas

Trama virtual

Download

Na Potrona



Video foda Da mirtao produçoes toda vez que eu vejo eu me raxo de rir

Lord Tagman


Lord Tagman é um MC de SP Da cena Horrorcore/Hardcore/Underground
Que aborda em suas letras temas de Vampirismo,Satanismo e temas Nordicos
Segue influencias fortes de Necro , Sutter Kain , Blood Line etc...
Pra quem curte a pegada Horrorcore vai curtir muito esse trampo eu recomendo

Myspace

Download

Maxete

Quase um ano sem postar nada no Blog pois até intao eu nao conseguia entrar mais e tinha deixado de lado .
Mas hoje consegui entrar e resolvi postar o ultimo trampo de um projeto meu o Maxete
Eu misturo Variso tipos de som mas esse em especifico é mais puxado pro Miami Bass , Eletronico e Rap entre outras sonoridades

Myspace

Download